Driblando o Crack em Goiânia.

São iniciativas como essas que propagam a conscientização contra as drogas.

A Força Jovem Brasil Goiás promoveu, o “Driblando o Crack”, no OBA no último sábado dia 01° de outubro de 2011, uma partida de futebol beneficente e de conscientização contra as Drogas.

De um lado estava o time da Rede Record, formado por jornalista e integrantes da TV record. Do outro, o time da Força Jovem, formado por pastores e jovens da IURD, que venceu a partida de 7 x 2.
Foi um jogo emocionante cheio de surpresas, dribles e jogadas bonitas. E a torcida não ficou pra trás, cantou, pulou, gritou, dando forças ao time até o ultimo segundo de jogo.

O Bispo Odivan Pagnocelli que falou sobre a importância do evento e o objetivo é um só, tirar os jovens da situação que se encontram. 


"Hoje os jovens estão aprisionados de várias maneiras, na depressão, com más companhias, com problemas familiares e com as drogas e principalmente o crack, a Força Jovem Brasil veio mostrar que existe um solução para esse vício, levando os jovens a conhecerem o Senhor Jesus.” esclarece o Bispo Odivan.

E para fechar o evento a Banda Catedral tocou seu maiores sucessos para animar o público que esteve presente, além disso, o vocalista da banda, o cantor Kim falou sobre o evento:

"É muito bom ter eventos como esse, que propague o combate contra o uso das drogas, eu creio que os jovens, devem ser alertados a respeito do mal devastador que seus efeitos causam no corpo de quem faz uso delas!" Finalizou Kim.

Milhares de jovens estiveram no evento cujo o principal objetivo foi de arrancar de vez o crack da vida dos jovens, acabar com essas drogas que tem distruido famílias, e tudo isso para honra e glória do Senhor Jesus.

Texto: Wanessa do VPR-Goiás- www.fjbgoias.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite! Então sei que já tem muito tempo pois esse show da Banda Catedral foi em 2011... Mas gostaria de saber se teria como pegar as fotos que foram tiradas naquele dia, pelo fotografo de vocês? Se puderem me responder agradeço... Se preciso pago o valor que for necessario. Obrigada!

Jair Heuert disse...

qual é seu contato?

Postar um comentário