Quem ele é?


Para falar do Jair Heuert é fácil para quem o conhece.

Mas em poucas palavras queremos expressar um pouco sobre ele. Ultrapassar os limites naturais está presente nos seu dia-dia. É um jovem determinado nas suas ações, conhece com profundidade as dificuldades enfrentadas por todos que querem vencer na vida. O seu maior desejo no seu coração de poder contribuir com o desenvolvimento sustentável do Brasil.

Jair Heuert é casado, tem o conceito básico de que a família é à base da sociedade. Ele sempre fala que pessoas de bem sucedidas, são aquelas que têm uma família abençoada. “Os maiores problemas das nossas cidades tem uma origem dentro de casa. O aumento significativo da violência é um grande exemplo”. Esclarece Heuert.

Consideramos o Jair Heuert um jovem com espírito republicano, pelo seu apreço e zelo pela “Coisa Pública”. “Todos dias precisamos incentivar os brasileiros a acreditar, que os sonhos são apenas o próximo passo para quem trabalha com fé, coragem e determinação.”

Podemos Fazer Mais
Atenciosamente,
Equipe de Comunicação

4 comentários:

Anônimo disse...

ola amigos quero dizer a vocês que eu conheci o jovem jair ainda solteiro e posso lhes assegurar que ele enfrentou muitas dificuldades p/ chegar a ser esse jovem que é hoje valente e desprendado. foi uma honra poder participar da vida desse jovem um pouco em primavera do leste forte abraço a vc meu amigo jair e sua esposa dona cleuciane...

Otilia disse...

Boa noite Jair,
Muito bom estar participando aqui do teu blog, vou estar atenta as ações, e torcendo para que teus objetivos, que são nossos também, sigam o caminho da vitória.
Um grande abraço.
Otilia

Unknown disse...

olá Jair? Boa noite!
muito bom seu blog, serve de exemplo
de força , coragem e esperança de um futuro
melhor! Abraço!

Unknown disse...

Olá Jair? Boa noite!
muito bom teu blog,serve de encentivo para os jovens que buscam coragem, sabedoria, e esperança de um futuro melhor! Abraço!

Postar um comentário