"Happy Feet 2: O Pinguim" O filme



Continuação é tão musical e dançante quanto o primeiro filme.

Em “Happy Feet: O Pinguim” (2006), Mano era um jovem em um grande grupo que, ao contrário de todos, não cantava muito bem. Seu forte era dançar e, aos poucos, teve que provar que sua arte também tinha lugar na família e na comunidade. Cantando, os machos conquistavam suas parceiras para toda a vida. Apaixonado por Glória, o rapaz teve de chamar sua atenção com seus passos de sapateado. Com o tempo, a dança fez parte do dia a dia de todo o bando na Antártida.

Na continuação, que agora chega aos cinemas, Mano e Glória têm um filhotinho, Erik, que tem um problema parecido ao do pai no primeiro filme, só que ao contrário: tem verdadeira fobia de dançar. O bichinho resolve fugir de casa, mas conhece Sven, um pinguim bastante diferente: ele sabe voar. Há algo de misterioso no novato voador.

Mano sente uma certa inveja do novo amigo de Erik e da admiração que o garoto (e o resto da “tribo”) nutre por ele. Mas uma grande ameaça reúne pai e filho, numa luta pela sobrevivência de todos.

HAPPY FEET 2: O PINGUIM (Happy Feet 2 – Austrália – 2011)De George Miller. Com Elijah Wood, Robin Williams, Hank Azaria, Pink, Brad Pitt, Matt Damon, Hugo Weaving Animação / Musical – 103 minutos – Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário