A sociedade não precisa gostar de política.

Repensando a limpeza da política brasileira.

Por Jair Heuert - jair.prb10@gmail.com

Estevi refletindo sobre este contéudo publicado no Jornal Diário da Manhã (24/07). O ministério dos transportes é responsável por 37 Bilhões. Diante disso precisamos rever as nossas atitudes.

Primeiramente. Estou fazendo a minha!

É preciso acompanhar de perto o que está ocorrendo na política, seja ela no seu município, seu estado e no Brasil.
As decisões das nossas vidas são puramente políticas. Exemplo: A melhoria da educação... a merenda da escola do seu filho; se deve ser industrializada com condimentos artificiais ou alimentos saudáveis e frescos oriunda de pequenos produtores rurais.

O povo sofre e geme, pois, passados três semanas da eleição não sabe em quem depositou o voto. A amnésia permite que continuamos sofrendo com a terrível corrupção.

Presidente, governador e prefeito não são os únicos responsáveis. Senadores, deputados e vereadores precisam ser cobrados para exercício do seu ofício.

3 comentários:

Carlos disse...

Penso da mesma maneira.

Astrid disse...

Boa noite Jair
Obrigada por me seguir e deixar um comentário.
Vim conhecer teu blog, gostei, muito interessante, sempre vou vir aqui para ler tuas atualizações.
Sucesso!
òtima semana
bjs
Astrid

Anônimo disse...

Talvez seja a descrença generalizada para com a politica brasileira que nos deixa tão imóveis. Mas a falta de Educação também explica isso. Quando digo educação, falo daquela das escolas e universidades, que atualmente são um fiasco. Por isso que a classe politica deita e rola, e ainda somos tachados de trouxas e passivos diante da corrupçaõ!
Elivelton Trindade

Postar um comentário