Ela está entre as 20 carreiras apontadas pela Revista Veja
Uma nova profissão está chegando... Analista de Redes Sociais
Não pode ser qualquer um para operar essas ferramentas; precisa ser profissional.
Nada mais é do que é o marketing Online, uma combinação dos conceitos e estratégias do marketing tradicional com conceitos e estratégias tecnológicas. As duas coisas precisam andar juntas, variando a dose de cada um em cada caso.
Colocar a página da web entre os primeiros resultados das buscas no Google, fazer a gestão de presença nas redes sociais, criar conteúdo relevante para atrair usuários, criar técnicas de marketing viral e outras estratégias são necessárias para atrair visitas e conseqüentemente vendas.
Colocar a página da web entre os primeiros resultados das buscas no Google, fazer a gestão de presença nas redes sociais, criar conteúdo relevante para atrair usuários, criar técnicas de marketing viral e outras estratégias são necessárias para atrair visitas e conseqüentemente vendas.
O que faz um Analista de redes sociais - monitora a imagem de uma empresa na internet. Desenvolve planos de comunicação e marketing, produz informação para as redes sociais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário