Entrevista com vereador Mauricio Leão (PRB-GO)

Vereador moderno, com novas ideias e ligado as redes sociais.

O vereador Mauricio Leão, sempre foi considerado um homem de visão e com grandes sonhos pela frente, com 34 anos, casado, pai de um filho.

Como despertou o gosto pela esfera pública?
Gosto pela política começou desde cedo, sendo filho de um dos políticos tradicional da cidade, José Pereira Leão (Nego do Filó), se criou vendo seu pai fazer política, mas não imaginava de que um dia iria se filiar a algum partido, e ocupar a cadeira que já tinha pertencido a seu pai por muitos anos. 

Como o senhor encontrou o PRB e o que motivou sua entrada? 
Eu estava buscando uma forma nova de fazer política na minha cidade e para isso tinha que começar com um partido novo e com um grande legado, sem desgaste e que viesse de encontro com o anseio da população. Sou muito ligado às redes sociais e as publicações dos perfis do partido me fizeram a me interessar pelo PRB, que simpatizou com a mesma ideologia que tenho. 


Qual seria o grande legado do PRB? 
O PRB tem um legado que nenhum outro partido tem. A história do ex-vice-presidente da republica, Jose Alencar, nos estimula na forma de fazer política republicana. 

Como surgiu a ideia ser candidato a vereador? 
Após de termos constituído o partido em bases solidas, discutimos em fazer uma política de renovação. Como sendo presidente da agremiação na cidade, visando o fortalecimento a ideia, resolvi colocar o meu nome pra concorrer ao legislativo, e a resposta veio nas urnas. As nossas propostas foram baseadas no respeito ao bem publico, com melhor aplicação dos recursos em obras e acima de tudo tendo o ser humano em primeiro lugar.

Quais serão as prioridades como vereador? 
A maioria dos vereadores possui mais de dois mandatos e a bandeira deles sempre é a mesma voltada para apontar as falhas do executivo e promover uma assistência social de dependência. Temos grandes deficiências na área da habitação, saúde, emprego e lazer. Podemos ainda construir uma diferença, buscar recursos para novos projetos para voltados infraestrutura e industrialização. Na área da cultura e esportes quero desempenhar um trabalho com os nossos jovens para que possamos fazer um trabalho preventivo contra as drogas. Quero ser um vereador completo. Vejo que tenho uma grande estrada pela frente, mas que o primeiro passo já foi dado. Agora é trabalhar e mostrar porque vim.

Quer deixar um agradecimento?
Obrigado a todas as pessoas que contribuíram para o sucesso e para meu crescimento como pessoa. Sou o resultado da confiança e da força de cada um de vocês.

Vereador, o que é ser 10?
Ser 10 não e só fazer ... é procurar fazer tudo da melhor forma possível, é buscar excelência em tudo que faz , ser 10 é tratar o dinheiro publico com respeito e transparência, ser 10 é aberto para novas ideias e trabalhar em parceria com a sociedade, isso pra mim e ser 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário