Ferramentas e Estratégias do Marketing Político e Eleitoral

 Jair Heuert participa do encontro na PUC Goiás.

No último sábado encerrou (15/06) o encontro  que discutiu o tema sobre as ferramentas e estratégias do Marketing Político e Eleitoral que contou com a presença de acadêmicos, consultores, publicitários,  jornalistas, profissionais de marketing, assessores parlamentares e especialistas da área política, conduzido pelo Consultor Político, Marcos Marinho que é professor na PUC Goiás e da Faculdade ALFA.

O professor Marcos Marinho, que tem uma larga  experiência em consultorias em campanhas eleitorais bem sucedidas, apresentou uma contextualização histórica sobre a política e o marketing, relações entre o povo e o poder, bem como a compreensão dos anseios populares. 

“O que mais se vê nas eleições é amadores conduzindo estratégias de marketing eleitoral. Estes candidatos estão fadados a desaparecerem num mundo, em que se exige cada vez mais profissionalismo para levarem a mensagem para convencerem os eleitores.” define Marinho.

Participantes do Encontro de Marketing Político e Eleitoral
Os operadores da campanha são fundamentais para um bom êxito numa eleição, buscando sempre profissionalismo e uma comunicação que possa ser codificada pelo eleitor.

De acordo com o Jair Heuert, muitos candidatos têm investido grandes valores financeiros numa campanha sem critério e nem planejamento. “Pode derramar dinheiro que quiser, se não tiver um bom histórico e uma mensagem propicia, o eleitor irá se opor a este candidato e apoiará o oponente” relata Heuert.

Texto e Foto: Assessoria de imprensa do Jair Heuert

Nenhum comentário:

Postar um comentário