Prefeito Paulo Garcia, Agenor Mariano e Vereadores tomam posse em Goiânia
Os vereadores, o vice prefeito e o prefeito reeleito de Goiânia, Paulo Garcia (PT) foram empossado na tarde do dia 1º de Janeiro, em solenidade acorrida no Auditório Rio Vermelho, do Centro de Convenções de Goiânia.
A posse foi prestigiada por grande número de pessoas que ocuparam todas as galerias do Centro de Convenções e parte foi impedida de entrar para não causar tumulto. Familiares e correligionários dos empossados ficaram nas primeiras fileiras, reservadas para eles.
Paulo Garcia relembrou o plano de governo e disse que está disposto a cumpri-lo com a colaboração dos vereadores e do secretariado. "Conto com o apoio e a ajuda dos 35 vereadores e vereadoras que tomaram posse para essa caminhada nos próximos quatro anos. Lembro aos vereadores e vereadoras que temos um programa de governo a ser cumprido. Programa, como disse, aprovado pelos eleitores e eleitoras de Goiânia", pediu.
Paulo Garcia ressaltou sua alegria de ser prefeito na cidade em que nasceu e prometeu governar com “transparência, seriedade e ética”, não fazendo uso de peças publicitárias e de marketing para encobrir problemas e soluções.
Paulo de Siqueira Garcia é natural de Goiânia, nascido em 13 de maio de 1959. Casado e pai de dois filhos. Formou-se em Medicina pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especializou-se em Neurocirurgia.
Foi deputado estadual pelo PT e formou chapa com Iris Rezende em 2008, assumindo o cargo quando Iris se afastou para disputar o governo do Estado. Paulo foi reeleito com 57,68% dos votos válidos (339.335 votos), vencendo a eleição ainda no primeiro turno, com grande vantagem.
Foto: Assessoria do PRB Jovem
Texto: Dm
Nenhum comentário:
Postar um comentário