Os organizadores de festas e shows fixam cartazes em pontos de ônibus e postes da rede elétrica.
Por Jair Heuert - 27/12/12
Absurdo! Para quem é acostumado reparar nas ruas e avenidas das cidades, fica chocado com a poluição visual, provocada pela falta de fiscalização por parte dos órgãos ambientais e leis mais severas.
Nossas cidades onde o sistema de fiscalização é ineficiente e a falta de respeito imperam, os cartazes de festas e shows, propaganda de empresas que lavam sofá, pai de santo, central de mototaxi e até venda de imóveis, pode ser vista em pontos de ônibus, postes da rede elétrica, calçadas, muros e até em caixas de companhias telefônicas. Os pontos de ônibus estão praticamente cobertos de cartazes, principalmente de shows e festas.
É fácil punir esse tipo de crime, já que todos os cartazes tem telefone e nome de promoters, anunciantes e até o nome da boate ou casa noturna onde vai acontecer a festa.
É necessário a criação de um código de posturas, nas cidades que não existe ainda, caso da existência dessa lei criar mecanismos eficientes de fiscalização a esse tipo de publicidade que é um verdadeiro crime.
Pronto falei agora! Vamos em frente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário