Minha experiência com o BLOG.

Nada substitui um trabalho quando ele atinge resultados acima do esperado. Esta frase resume o prazer em ter um blog e poder expor um pouco das minhas ideias e postar conteúdos que acho estimulante.

Costumo utilizar o Microblogging mais popular conhecido por Twitter que é uma forma de publicação que permite que faça atualizações breves de texto e publicá-las para que sejam vistas pelos meus seguidores. Expondo o texto com link que dá acesso ao blog onde o texto está na integra.Uso também a rede de relacionamento social facebook que está possuindo um crescimento gigantesco. Após a publicação no blog exponho o link no facebook que permite visualizar o conteúdo no integra no Blog.

Em resumo posso afirmar que utilizo as duas mídias para promover o Blog com os assuntos publicados no Blog. Isso tem garantido um bom número de acessos diários ao blog.

3 comentários:

Anônimo disse...

boa tarde amigo ajude a divulgar essa ideia ÁLCOOL COM DIREÇÃO CAUSA RESSACA MORTAL a logo está no meu blog agradeço
http://jefersonaraujosouza.blogspot.com/

Centro Universitário IURD disse...

é gratificante!

Gustavo disse...

Verdade!

Postar um comentário