Jair Heuert prestigia a posse da nova diretoria da AJE

Incentivo ao empreendedorismo é nunca parar de sonhar. É superar o impossível, é construir um avião em plena queda livre antes de chegar ao chão.
A solenidade de posse dos novos dirigentes da Associação de Jovens Empreendedores e Empresários de Goiás (AJE Goiás) para o biênio 2015-2016 foi realizada no último dia 9 de março, na sede do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás).
Foram empossados os empresários Cledistonio Junior, como presidente da instituição, Victor Navarrete, como vice-presidente, e Felipe Inácio Alvarenga, como diretor-executivo.

Novo presidente assume compromisso de levar empreendedorismo para todo o estado, inspirando e capacitando os jovens goianos.

O empreendedorismo se resume que é: "Preciso acreditar que algo extraordinário é possível". Também lembrou que a entidade jovem tem a preocupação em desenvolver um ambiente socioeconômico e sustentável no Estado de Goiás e promover, com parcerias, a orientação do empreendedorismo, fornecendo condições e ambientes para o jovem empreender e ser competitivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário