Jair Heuert recebe homenagem do Governo do Estado

O governador Marconi Perillo homenageou, com a Comenda Honestino Guimarães, personalidades que destacam em diversas áreas que trabalham em favor do planejamento, da estruturação e da implementação de políticas públicas para os jovens goianos. 

A solenidade foi realizada no Auditório Mauro Borges, no Palácio Pedro Ludovico, e entregue pelo governador Marconi Perillo.

O Coordenador Estadual do PRB Juventude, Jair Heuert, recebeu do Governador do estado o reconhecimento público das ações que vem realizando em prol da juventude. 

Para Jair Heuert, explica que o legado de Honestino Guimaraes serve de referencia para a juventude que luta por um futuro melhor para a juventude. Mesmo sendo perseguido, preso e torturado pela ditadura militar, nunca se esquivou de lutar pela liberdade e enfrentou de todas as maneiras o Golpe Militar de 1964.

"Receber uma comenda que leva o nome do Honestino Guimarães é algo maior do que ser homenageado ao lado de militantes históricos, deputados estaduais, líderes políticos, secretários de estado, ex presos políticos e reitores da UFG, UEG e PUC", relata Heuert.

"Carregar no peito o rosto e o nome de Honestino Guimarães é um estimulo para renovar as forças e as esperanças que tantas vezes enfrentam obstáculos, é a injeção de ânimo que nos faz acreditar que cada passo, ainda que pequeno, constrói caminhos largos para os que vem conosco na gloriosa jornada da emancipação humana", finaliza Heuert.

Foto e Texto: Ascom Jair Heuert

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns, grande Heuert...

Postar um comentário