Liderança é a capacidade de influenciar

Mais de 250 pessoas participam da aula de encerramento.

“Palavras convencem, exemplos arrastam multidão”, foi assim que o Luciano Ribeiro Neto, diretor executivo da Record Goiás, iniciou a aula de encerramento e formatura, ministrada para os alunos da Força Jovem Universal. Logo no inicio, foram escolhidas 12 pessoas anônimas dentro do público participante, sem que fossem conhecidas pelo palestrante. 

A dinâmica retrata a história do maior líder de todos os tempos; Jesus Cristo; que escolheu 12 discípulos para mudar a história do mundo e de muitas vidas que colocam a sua fé n’Ele. “Deus te escolheu para estar aqui!” dispara Neto.

O jovem universitário de Havard, Mark Zuckerberg um jovem simplesmente criou a Facebook, a maior rede social do mundo. “Cada jovem precisa despertar e a direção é acreditar em si mesmo, que a recompensa virá. Jesus Cristo quer fazer de você um grande influenciador para o bem. ” Declara Neto.


Hermes Guedez foi o aluno que influenciou 25 pessoas para estar comparecendo a formatura e lhe rendeu uma bolsa de estudos na Faculdade Noroeste, que foi entregue pelo diretor presidente, Adriano Franco Valotto.
Texto: Assessoria de imprensa do Jair Heuert

Um comentário:

Anônimo disse...

Top 10!

Postar um comentário