Jair Heuert participa da Caminhada Ecológica

Jair Heuert e o Prefeito Frederico Marques
Os benefícios são amplos em todos os sentidos.

Durante a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do trabalho (SIPAT) e Semana de Qualidade de Vida (SQV) que é uma programação anual que normalmente ocorre no mês de outubro na Embrapa.

Foram realizada diversas atividades sobre prevenção de acidentes e riscos à saúde, e atividades relacionadas à qualidade de vida, reunindo oficinas, palestras, experiências vivenciais, terapias, músicas, caminhada ecológica, enfim, o objetivo é a conscientização de que é possível conciliar atividade profissional e qualidade de vida na empresa, durante todo o ano.

Caminhada Ecológica na mata nativa
Os benefícios são amplos em todos os sentidos, podendo se estender desde a melhoria de produção e competência, diminuição de problemas de saúde, consultas médicas e hospitalares. 

O ambiente de trabalho fica mais equilibrado e cooperativo, além de fortalecer a cultura organizacional e possibilitar melhoria no sistema de valores e mentalidades de gestores.

A qualidade de vida deve ser uma busca permanente, conquistada passo a passo, tanto na instituição e, também, no cotidiano familiar, pessoal ou social de cada um. 

Fonte: com informações do Jornalista Hélio Magalhães

Um bom alongamento antes da caminhada
Ginástica Laboral



Nenhum comentário:

Postar um comentário